/ Embrapa realiza o 2º Ideas for Milk, desafio de startups para o agronegócio do leite

Pelo segundo ano consecutivo a Embrapa está realizando uma competição nacional entre empreendedores com ideias inovadoras de modelo de negócio, produto, processo ou serviço, baseadas em software web, aplicativo mobile e/ou solução em hardware.

Startups de qualquer região do Brasil, com ou sem CNPJ, com baixo nível de maturidade e também em estágio mais avançado de desenvolvimento podem enviar propostas e concorrer para gerar negócios no maior setor do agro brasileiro: o leite.

Neste ano, o IFSP São Carlos, junto com o ICMC/USP e a UFSCar, foi uma das instituições de ensino convidadas a colaborar na organização do evento na cidade.

Alunos, ex-alunos e professores do IFSP estão convidados a participar do evento de apresentação do 2º Ideas for Milk, que acontecerá no próximo dia 17/10 a partir das 19h na Embrapa Instrumentação. O evento é gratuito.

Não perca a oportunidade de participar!

Para maiores informações, acesse o site http://www.ideasformilk.com.br/ ou envie um e-mail para o Prof. Lucas Oliveira, responsável do IFSP no evento.

Texto de colaboração do Prof. Dr. Lucas Bueno R. de Oliveira

Para acessar o cartaz de divulgação clique aqui