/ IFSP São Carlos realiza I Semana de Computação (WeComp)

IFSP São Carlos realiza I Semana de Computação (WeComp)

O IFSP São Carlos realizará no período de 06 a 09 de novembro de 2017 a I Semana De Computação (WeComp). O principal objetivo do evento é proporcionar aos alunos uma maior interação com o mercado de trabalho, a fim de que eles possam conhecer as tecnologias que estão em evidência atualmente. Desta forma, pretende-se reduzir a distância entre teoria e prática e acelerar a entrada destes alunos no mercado de trabalho.

A abertura do WeComp será segunda-feira, 06/11, às 19h, no auditório do IFSP. Participarão diversas empresas, as quais irão apresentar seus negócios, tecnologias e oportunidades de emprego/estágio. Algumas empresas pretendem realizar o processo de recrutamento no próprio evento.

Ao longo da semana, serão oferecidos minicursos de Desenvolvimento Android, Desenvolvimento iOS, Desenvolvimento para Web, Bootstrap, UX & UI e Prototipação com Arduino.

A programação completa do evento e as inscrições para os minicursos podem ser realizadas no site http://wecomp.surge.sh/

Participem!