/ Professores e alunos do IFSP São Carlos ofertam workshop de gestão financeira em parceria com a ACIA-Araraquara

Os professores Marcelo Carrer e Daniel Octaviano e os alunos Renato Alves, Rubens Schiavetto e Gabriel Felipe do curso de TPG irão ofertar um workshop de gestão financeira em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA).

Ao apresentar ferramentas de análise do cenário econômico e financeiro, o workshop "Finanças em Ação: Construindo Resultados" objetiva auxiliar gestores de empresas públicas e privadas no processo de tomada de decisões de captação e alocação de recursos financeiros.

Os encontros ocorrerão nas dependências da ACIA em 13/11, 22/11 e 24/11. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo website <www.aciacursos.com.br>. Maiores informações sobre o evento também podem ser consultadas no mesmo website.

* texto de colaboração do Prof. Dr. Marcelo José Carrer

2017.11.07 BannerEducaçãoFinanceira Logo IFSP