/ Confira como foi a 1ª Festa de Halloween do IFSP São Carlos

Confira como foi a 1ª Festa de Halloween do IFSP São Carlos

No dia 01 de novembro, véspera do último feriado, os alunos integrantes do English Club “Help me IF” do Técnico Integrado em Informática para Internet organizaram a 1ª Festa de Halloween do IFSP São Carlos. O objetivo da festa foi o de promover a integração entre todos os membros da comunidade IF São Carlos, bem como o de proporcionar aos alunos e servidores experiências culturais sobre Halloween.

Os alunos iniciaram as atividades com o “pumpkin carving” (cavar abóboras) que também foram aproveitadas como decoração da sessão de cinema.

2017.11.08 halloween 1

Os participantes também tiveram oportunidades de fazer suas maquiagens no local no Make-up Stand. A professora de artes Gilmara e a aluna do Técnico Integrado Jenifer demonstraram seus talentos nas maquiagens dos alunos. Way to go, girls!

2017.11.08 halloween 2

2017.11.08 halloween 3

Os alunos também participaram do desfile de fantasias. A professora Aline, a assistente de alunos Ana e a pedagoga Fernanda foram as juradas da competição.

Os ganhadores do concurso foram:

Pedro – “Caveira” – fantasia mais assustadora
Caio – “Louco” – fantasia mais engraçada
Marcus – “Palhaço Brasileiro” – fantasia mais criativa
Pedro – “Caveira” – melhor fantasia e performance

2017.11.08 halloween 4

Em seguida, houve uma sessão de cinema a céu aberto com o filme de terror “Os outros” que ocorreu atrás do hangar de aviões. A noite foi contemplada com uma bela lua cheia, com direito a observação por telescópio.

2017.11.08 halloween 5

2017.11.08 halloween 6

2017.11.08 halloween 7

A organização do evento agradece a todos que participaram e ajudaram a montar a festa!

Confira todas as fotos do evento neste link: goo.gl/1cz6U1.*

* Caso alguém queira ter sua foto retirada, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.