/ Oportunidade de pesquisa em projeto de iniciação científica para alunos de graduação do Câmpus

Confira as 2 vagas para participação em projeto de IC de docente do câmpus:

1) Pesquisar sobre os CADs disponíveis no mercado orientados à impressão em 3D;

2) Pesquisar sobre ambientes de simulação robótica em 3D disponíveis no mercado;

Descrição : Experimentação dentro de diversos ambientes de simulação computacional do mercado. Os alunos candidatos deverão apresentar interesse em desenvolver novas habilidades, que não são abordados pelo ensino tradicional, através da investigação científica. Será desenvolvido um trabalho metódico nos inúmeros sistemas. Esses sistemas serão testados, realizando anotações pertinentes e sistemático, criando tutoriais de ação para cada um. Ao final dos projetos de pesquisa os alunos terão tido contado com uma série de plataformas de simulação computacional que permitirão adquirir um diferencial exclusivo no mercado de trabalho e no ambiente acadêmico simultaneamente.

Processo seletivo : Enviar histórico escolar juntamente com o link do currículo Lattes* para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com os possíveis títulos de acordo com um dos dois projetos pretendidos:

1) CAD: Nome completo - curso**

2) ROBÓTICA: Nome completo - curso***

* o aluno que não tiver poderá realizar o seu cadastro no site http://lattes.cnpq.br/

** Pode ser qualquer curso, mas o perfil mais adequado seria TMA

*** Pode ser qualquer curso, mas o perfil mais adequado seria ADS