/ Alunos de TPG publicam artigos no SIMPEP e ENEGEP

Alunos de TPG publicam artigos no SIMPEP e ENEGEP

O aluno Danilo Rodrigues Serrano de Tecnologia em Processos Gerenciais e a professora Dra. Tatiane Fernandes Zambrano Brassolatti publicaram o artigo “análise do ciclo de vida aplicado à gestão ambiental da cadeia de suprimentos: uma revisão bibliográfica” no XXIV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), realizado de 08 a 10 de Novembro de 2017, no campus da UNESP, na cidade de Bauru-SP. Este trabalho é o resultado de um projeto de iniciação científica do IFSP.

O aluno Renato Correa de Melo de Tecnologia em Processos Gerenciais e a professora Dra. Tatiane Fernandes Zambrano Brassolatti publicaram o artigo “a influência dos fatores motivacionais entre os funcionários de uma instituição de pesquisa pública do Estado de São Paulo” no XXXVII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), realizado de 10 a 13 de Outubro de 2017. Este trabalho é o resultado de uma monografia de graduação.

* Texto de colaboração da Profa. Dra. Tatiane Fernandes Zambrano Brassolatti