/ BioArtes: perspectivas do cerrado - atividades em 2017

BioArtes: perspectivas do cerrado - atividades em 2017

2017.12.12 foto1 bioartesO projeto de extensão BioArtes: perspectivas do cerrado desenvolvido durante o ano de 2017 pelas professoras Renata Paro, Gilmara Feliciano e Viviane Garcia e com participação dos bolsistas Caroline Luiz, João Victor Borri e do aluno voluntário Pedro Roque teve como objeto fazer uma ação interdisciplinar visando uma maior valorização do bioma cerrado quanto a sua importância e preservação.

Uma das etapas desse projeto foi a divulgação da importância do cerrado em escolas da rede pública de São Carlos e de Ibaté. Para tanto foi organizado uma exposição sobre o bioma cerrado composta por fotos da paisagem, cartazes e com apresentação de um vídeo sobre o cerrado.

2017.12.12 foto3 bioartes        2017.12.12 foto2 bioartes

Em São Carlos essa exposição ocorreu na Escola Estadual Sebastião de Oliveira Rocha, no evento de culminância das disciplinas eletivas que ocorre semestralmente nessa escola, e em Ibaté na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Neusa Milori Freddi