Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Não perca esta oportunidade! Live "LANÇAMENTO DO PROGRAMA ESTAÇÃO CODE GIRLS - Banco Santander"

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 13h31 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 16h51

No dia 9 de junho às 18h (quarta-feira), haverá a divulgação do “Programa Estação Code Girls - Banco Santander”. A roda de conversa será conduzida pela Helida e Arcádio da área de Automação de Testes no Santander.

O Projeto tem o intuito de captar Mulheres das Instituições de Ensino de São Carlos, para atuarem como Developers no Banco Santander.

O programa é, a princípio, exclusivo para Mulheres das Instituições públicas e privadas de São Carlos, de cunho social, que tem o intuito de incentivar a inserção da Mulher no Mercado de Trabalho.

É previsto a captação de 30 Mulheres da cidade, a partir de 18 anos de idade, para atuarem de 6 à 8hrs/dia. Serão contratadas CLT ao início do programa, passando por uma capacitação de 90 dias pelas áreas: FrontEnd, BackEnd, Android, IOS, Automação, ao final as meninas serão avaliadas para fazer parte do quadro de funcionários do Santander.

LINK DA TRANSMISSÃO AO VIVO (09/06, 18h)

 

Sobre o Programa Estação Code Girls:

Divulgação oficial dia 31/05

Inscrições 31/05 à 11/06

Início 12/07

 

Sobre os convidados:

Helida Costa

Formada na Unicep em 2008 no curso de Sistemas de Informação. Especialista em Qualidade de Software em 2018 pela Unisinos.Atuação em Analista de Qualidade e Testes desde 2009 e atualmente como Analista Sênior de Automação de Testes no Santander.

Arcádio Souto Tato

Graduação em Administração com Ênfase em Análise de Sistemas, ( Mackenzie), Pós graduação Marketing de Negócios Bancários (FAAP), MBA Produtos e Negócios Bancários (Anhembi Morumbi) e MBA Administração (FGV).

Trabalha há 29 anos no Banco Santander, sendo 15 anos atuando em tecnologia, onde liderou Projetos de Qualidade, Automação de Teste, Escritório de Projetos, Gestão de Produtos. Ajudou a desenvolver a plataforma sistêmica do Banco Santander e também de suas empresas coligadas. Atualmente atua no Santander Tecnologia, na área de Qualidade e Automação de Testes em São Carlos, na estação 33, localizada dentro do Onovolab.

 

Não conseguiu participar? Acesse o LINK DA GRAVAÇÃO DA LIVE

0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página