Rondônia promove “I Sarau Virtual” com participação do IFSP campus São Carlos

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 14h11 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 14h16

Nesta quarta-feira, 09 de junho, às 19h, o Campus Colorado do Oeste promoveu o I Sarau Virtual do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) com apresentações artísticas e culturais abertas ao público em geral, transmitido pelo canal do campus no YouTube, confira:

As apresentações contaram com a participação de alunos, egressos e servidores do IFRO, além de convidados de outras instituições de ensino, como Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Instituto Federal de Goiás (IFGO) e a Orquestra Experimental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e convidados de outras regiões do país, como o Duo Frente e Verso.

Participaram do Campus São Carlos do IFSP, o Diretor-Geral professor Rivelli da Silva Pinto com a canção You raise me up de Josh Groban, a aluna Lauren Kamilly de Oliveira Hungaro do 3º ano do Curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em Aviônicos com a apresentação do Poema "Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas", de Rubem Alves, e a aluna Carolina Buck Caldeira do 2º ano do Curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em Aviônicos com a apresentação da música March, nº 10, de Carl Philipp Emanuel Bach.

Esta ação faz parte de um projeto de extensão coordenado pela professora Maria Lúcia. Parabenizamos a todos pelo trabalho!