Readequação de Matrícula - alunos que foram indeferidos em disciplinas no SUAP

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 20h56 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 12h34 | Acessos: 245

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que os alunos que tiveram disciplinas indeferidas no SUAP poderão pedir matrícula em outra disciplina, desde que o horário da disciplina pretendida seja o mesmo da indeferida. Informamos que NÃO HÁ ADEQUAÇÃO/AJUSTE DE MATRÍCULA, apenas a substituição de uma disciplina que foi indeferida e deixou um horário vago na grade de aulas do discente.

Esse pedido é válido apenas para alunos que realizaram a rematricula de forma regular, ou seja, via SUAP.

Os pedidos poderão ser protocolados na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) sala B102 nos dias 06 e 07 de agosto das 13:00 às 19:00.

Todos pedidos serão analisados e não há garantia de deferimento.

Requerimento (Obrigatório)