Data limite para cancelamento de disciplina e trancamento de matrícula

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 12h21 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 12h21

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que segundo calendário acadêmico a data limite de CANCELAMENTO DE DISCIPLINAS E TRANCAMENTO DE MATRÍCULA é 05/10/2018.

Lembrando que o trancamento de matricula é o ato formal pelo qual o estudante faz a opção pela interrupção temporária dos estudos, sem perda de vínculo com o IFSP, com duração máxima de um semestre (para os cursos semestrais). O trancamento não isenta o aluno da obrigação em fazer rematrícula para o próximo semestre letivo.

O cancelamento de disciplina é o ato formal no qual o estudante faz a opção pela interrupção de disciplina(s) que esteja matriculado, desde que permaneça matriculado em pelo menos uma.