Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estudantes do curso de TMA do Câmpus São Carlos participaram da DroneShow

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 22h53 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 21h18

Rebecca Gaetani Alvarez (TMA13) e Audriê Mendes (TMA15) participaram, de 25 a 27 de junho, da DroneShow, maior evento do setor no Brasil. Os fundadores da empresa AL Drones (http://al-drones.com.br/) procuraram o docente do IFSP responsável pelo curso de extensão “Regulamentação, Montagem, Operação e Manutenção de Drones”, Thiago Rodrigo Cicogna, pedindo indicação de alunos tivessem participado do curso. 

O docente explica o critério que utilizou para indicar e como foi a participação dos alunos do câmpus: “Pelo desempenho e dedicação no curso de extensão, indiquei os alunos Rebecca Gaetani Alvarez (TMA13) e Audriê Mendes (TMA15). Ambos participaram de uma breve entrevista e foram prontamente convidados para participarem da feira, auxiliando os fundadores da empresa no atendimento ao público durante todo o evento.” 

Para os alunos a oportunidade foi muito enriquecedora, tanto pela possibilidade do contato direto com o mercado de aeronaves não tripuladas, como com o desenvolvimento de habilidades que certamente contribuirão para o processo de formação como profissionais do setor aeronáutico, conforme relataram ao docente responsável pelo curso.

Rebecca Gaetani Alvarez e Audriê Mendes

0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página