REITORIA DIVULGA SUSPENSÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO

Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 03h06 | Última atualização em Sábado, 28 de Março de 2020, 00h18

Confira abaixo a Portaria de Suspensão do Calendário Acadêmico e outras instruções:

PORTARIA Nº 1200 DE 23 DE MARÇO DE 2020

COMO ENTRAR EM CONTATO COM OS DIVERSOS SETORES DURANTE A SUSPENÇÃO? LEIA ABAIXO:

Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, informamos que neste período os atendimentos serão realizados através de e-mail, elencados por setor abaixo:

Os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para possíveis e urgentes demandas presenciais. Estes setores poderão, eventualmente, efetuar comunicados específicos no site.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Tecnologia da Informação.

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Pesquisa e Inovação

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais.

E-mail de Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Almoxarifado

Entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.