Página inicial > Últimas Notícias > NOVA OPORTUNIDADE PARA OS ALUNOS! Edital para Bolsista na Modalidade Bolsa Ensino

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 13h52 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 22h28

O Diretor Geral em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus São Carlos, faz saber, por meio do presente EDITAL que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 01 vaga para Bolsa Ensino: Projeto.

Para conhecer as regras, modo de funcionamento e cronograma desta bolsa, clique no link abaixo:

EDITAL Nº 019 - BOLSA ENSINO - PROJETO

LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS E ORIENTAÇÕES

Edital 19/2020: Candidatos aprovados + 2°etapa

EDITAL 19/2020 - RESULTADO FINAL (NOVO!

LINK DE INSCRIÇÃO:

https://docs.google.com/forms/d/1REDZEpA4waSkfgSzuB9KfOWY9cBX9A353VtdXNA0rjE/viewform?edit_requested=true (Prazo Encerrado)